Porque você deve esperar o Nexus 3

Mesmo com grandes lançamentos no mercado como o Galaxy S2, o pessoal do Android and Me fez um artigo falando seis razões pelas quais você deveria aguardar o lançamento do Nexus 3

– NVIDIA Kal-el

Já sabemos que a NVIDIA ira lançar sua nova linha de processador até o fim do ano o que coincide com o lançamento das novas versões do Android e das novas versões de aparelhos da Google.

Esse processador será um quad-core com 12 núcleos de GPU, capaz de rodar vídeos em resoluções de 2560×1600 e será 5x mais rápido que o Tegra 2

A NVIDIA ganhou muito notoriedade com o Tegra 2 que foi colocado em todas as grandes tablets lançadas inclusive da Samsung que tem sua própria linha de processadores.

– Ice Cream Sandwich

A próxima versão do Android será a Ice Cream Sandwich e será lançada no final do ano dando suporte ao mesmo tempo para smartphones e tablets aumentando a integração de aparelhos e diminuindo o velho assunto “fragmentação”.

Segundo a Google essa versão será o mais ambicioso lançamento, em outras palavras se você já achou o Honeycomb incrível vai achar que a nova versão será a perfeição em suas mãos.

Essa nova versão deve trazer uma interface holográfica, um novo gerenciador de múltiplas tarefas alem de novo sistema de widgets já apresentado nas novas versões do Honeycomb.

Você pode ouvir um pouco sobre o Ice Cream Sandwich no video abaixo que aconteceu durante a Google I/O

– NFC

Com a nova versão do Android a caminho o NFC ganhara grande atenção, o protocolo permitira uma interação muito maior com outros aparelhos com Android e será possível compartilhar todo tipo de conteúdo alem de claro fazer pagamentos.

Com isso grandes fabricantes serão obrigadas a lançar seus aparelhos com NFC e o mercado será inundado por essa tecnologia.

– É um Google Phone

Uma das boas razões para comprar um Google Phone e que ele sempre recebera as atualizações primeiro, mesmo com um grande esforço de grandes fabricantes ninguém conseguira ser mais rápida que a própria Google.

O Android que vira no aparelho é puro e não tem nenhuma interação de operadoras ou fabricantes, mas se você é um usuario hardcore não tem problema os aparelhos lançados pela Google vem com bootloader totalmente aberto permitindo a instalação de outras ROM

– 720p de resolução de tela

De acordo com um rumor que surgiu no mês passado, a LG e Samsung estariam atualmente trabalhando em um dispositivo Android com resolução 720×1280 e densidade de pixels de 367ppi assim destruindo tudo o que disponível no mercado.

Alem disso a Toshiba anunciou no mês passado que veremos ate final deste ano telefones com telas de 4 polegadas e 720p. Seja LG, Samsung ou Toshiba provavelmente o Nexus 3 será incrivelmente nítido.

– Desenhado pelo Google

Vocês podem não saber disso mas a Google vai finalmente entrar no negocio de hardware, e isso pode acontecer esse ano já que a empresa contratou Joe Birtt e Matt Hershenson que apareceram esse ano durante o Google I/O mostrando um hub de midia futurista.

Os dois tem muito mais haver com Android do que você imagina, eles já trabalharam junto com Andy Rubin em uma empresa chamada Danger que estava por traz do telefone Sidekick, e quando Andy Rubin deixou a empresa ele manteve o contato e trouxe o aparelho para as graças do Android.

Via:jornalandroid.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s