Tablets com Android representam 30% no mercado

Em 2011 os tablets chegam com a missão de revolucionar o mercado da tecnologia. A cada semana é lançado um novo dispositivo, cada um melhor que o outro e algumas fabricantes adotam alguns diferenciais para disparar nas vendas. Segundo as estatísticas da Strategy Analytics, os tablets com a plataforma Android está tendo um crescimento muito rápido assim como os smartphones.

Novas estatísticas mostram que os tablets com Android já representam 30% do mercado no Q2 deste ano, em comparação com apenas 2,9% do mercado no mesmo trimestre do ano passado, mas claro que, no ano passado praticamente não existia quase nenhum modelo a não ser o Samsung Galaxy Tab P1000 por exemplo que foi anunciado em Setembro de 2010.

As estatísticas não diz quais são as versões que representam esses 30%, dados que os números mais recentes do Google dizem que o Honeycomb ainda é menos de 1% da distribuição da plataforma Android. Pelo menos na minha opnião esse número vai se multiplicar a cada mês sem dúvidas nenhuma.

 

Fonte:http://www.gsmlife.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s