5 SÉRIES QUE TENTARAM SE TORNAR O QUE FOI FRIENDS (E FALHARAM)

fosse legal se casar com uma série de TV, provavelmente me casaria com ela. De qualquer forma… depois do grandioso sucesso que a série obteve, era de se esperar que vários “filhos” dela surgissem e mesmo depois de quase 10 anos após seu fim, ainda vemos seu reflexo em algumas histórias. Eis a lista com 5 séries que tentaram se tornar a próxima Friends e falharam.

1. How I Met Your Mother

Decidi começar com a mais óbvia e recente, a série chegou ao seu final na última semana então ainda é um assunto delicado. Das 5 que estou listando nesse post, posso dizer com toda certeza que essa foi a mais próxima de recriar o seu sucesso. Se você pegar o formato de Friends e acrescentar mais flashbacks e bem mais mistério, temos o padrão How I Met Your Mother.

2. The Big Bang Theory

Vai dizer que você nunca sentiu uma pegada Friends em The Big Bang Theory? Não sou muito fã da série em particular, mas é inegável seu sucesso, prova disso é que ela foi renovada para mais 3 temporadas.

3. Partners

Quando vi a primeira imagem promocional de Partners, a primeira coisa que pensei foi: Tãããão Friends. Partners é a prova viva de que só porque você se inspira em algo bom, não quer dizer que você vai fazer algo bom, talvez você só consiga fazer 13 episódios.

4. Rules of Engagement

Posso soltar um spoiler de Friends? Vou colocar entre “[ ]“, certo? Então… Rules of Engagement é uma série que mostra um grupo de amigos em determinados níveis de relacionamento, é como se você assistisse Friends depois que [Monica e Chandler se casaram].

5. Happy Endings

Essa se parece tanto com Friends que os personagens de Happy Endings citam personagens de Friends. Talvez essa barre até How I Met Your Mother em quesito semelhança, mas não em quantidade de temporadas, a série durou apenas 2 anos e depois foi cancelada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s